quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Me ama? Demonstra!

PS: PENSAMENTOS CONFUSOS, COM FRASES SOLTAS. ESPERO QUE Ñ SE IMPORTEM.


Muitas vezes me pergunto o motivo de atualmente o amor ter virado uma disputa. Quem aguenta mais tempo sem ligar é a batalha mais comum.
Internet é a coisa que, ao meu ver, mais estraga um relacionamento. Sites onde informaçoes pessoais são divulgadas é a coisa mais clássica pra atrapalhar o que um sentimento tão bom contrói. Vai dizer que vc nunca se remoeu de ciumes qndo "aquela outra pessoa" dxou um simples recado no orkut do seu amor? ou entao qndo vc viu aqueeeeela foto da sua pessoa amada com outro (a). haha quem atira a primeira pedra?
Eu deveria ter nascido qndo as pessoas ainda se amavam e aproveitavam esse amor, qndo cartas apaixonadas pelos correios iam e vinham, qndo filho amava pai e pai amava filho, qndo as pessoas pensavam no próximo como pensavam em si mesmos, qndo o mundo era mundo..
Escutei certa vez um termo usado pelo pessoal da psico (que na verdade era tecnologia líquida) mostrando que hoje em dia tudo é muito passageiro, tudo muito rápido.
É incrível a capacidade humana de nao querer demonstrar ao outro que sentimos falta dos carinhos, dos beijos, dos abraços e até mesmo somente da companhia dele.
Do que adianta sermos racionais se ñ usamos o cérebro? Pense nisso.

Um comentário:

  1. Acredite ou nao, eu nao sou ciumenta. Se duvidar, até fico amiga da ex.
    Para quê se importar? Se o cara tá contigo, é porque gosta de TI e nao das outras.
    Mas enfim...
    Vou te seguir, Silmaaaara :D

    ResponderExcluir